18.1.05

Dependência

Da próxima vez em que o camarada leitor se pegar pensando coisas na linha de "não tem problema pegar uma prova final", "vou sem estudar mesmo", faça um favor e pense duas vezes. Se vir alguém com essa atitude, dê-lhe um esporro: professor é gente e deveria ter direito a um tempo de postagem mínimo, como aliás todo mundo; o blogger deve ser institucionalizado. Escrita causa dependência, a escrita pública é pior, e eu estou com síndrome de abstinência, em uns anos vai ser quase como respirar ou falar sozinho. E qdo vc fala sozinho ninguém responde.

Por isso a pior coisa é o feedback. O feedback prum solitário é pior q heroína, mesmo pouco. dê-me uns meses e eu talvez até precise sair de casa; talvez saia por aí mostrando uma prosa qquer e berrando "vamos, digam o q acham disso, digam pelo amor de deus! digam q gostam do q eu fiz, ou q não gostam, digam alguma coisa, falem comigo!"

"Eu não quero ser negado!"