8.1.05

Crip

Tomei resoluções de ano novo. Resolução 1: escrever mais estórias. Resolução 2: aproveitar este blogue e publicá-las. Resolução 3: roubar personagens de outras estórias para fazê-lo; e outras que não são da sua conta, leitor.

Cristovam "Crip" Ramirez aparenta ser mais velho do que é, tem uma aparência austera e odeia que lhe chamem de Crip, o que o lembra de uma entre suas muitas grandes feridas na vida. Desde o dia em que aconteceu, nunca mais pôde sentir seu coração bater, usa preto, frases com negativas, gargalha uma gargalhada vazia. Está obcecado com o poder de alguma forma, escondeu seu coração por trás da gargalhada e uma armadura de placas, ou talvez seja um terno, ou ainda vários títulos pomposos como "Presidente Corporativo", "Consultor para Assuntos de Gerência Externa", "Andarilho das Dimensões" ou "Sumo-Sacerdote do Deus dos Mortos", e é de fato de algum jeito poderoso, em superfície, ou mesmo em profundidade, tem aí qualquer dinheiro, contato, influência, redes de traficantes de droga e mafiosos, prostitutas sob seu controle num gueto, numa favela do Rio, hordas de fanáticos espalhados pelos planos do multiverso, uma foice encantada, um toque gélido, essas coisas todas podem mudar de jeito mas não de propósito.

O que não muda é que Crip não sabe, ou sabe e não admite, que seu poder é, exacerbação do desejo semelhante de todos os seres humanos, fruto do MEDO! Crip é um medroso! Está encolhido em seu mundinho de poder e metendo-se em seu fardo de reverência pq tem MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO! é Um covarde e um fraco, alheio à força de verdade, o único poder q importa, de levantar-se novamente após cair. ele caiu pra sempre. ele vai viver com medo medo medo MEDO! de amar e perder de novo.

te lembra alguém?