23.12.04

Pontuação

Estou entrando num surto de ódio. Ou de saco cheio. Ou os dois. Um surto de ódio com as coisas que têm cara de velha porque eu já entendi tão perfeitamente bem como funcionam e não consigo preencher este relatório de requisição de material pra pesquisa de merda, pq sei exatamente o q a merda da faculdade vai me responder qdo eu terminar e entregar no protocolo, se é q ele vai estar aberto; ela vai responder q naum e eu vou virar as costas e dizer bem baixinho pra eles tomarem no cú, pq se falar alto me demitem e eu passo fome. E continuo sendo todo explicadinho, odeio ser todo explicadinho, tinha prometido a mim mesmo deixar de ser explicadinho mas adoro quebrar esse tipo de promessa, caralho.

Então estou visitando blogues. Nunca tinha feito isso. Blogues são absolutamente idiotas. Naum sei se o pior são os ilegíveis, as colunas sociais, ou os q ficam recitando suas músicas preferidas. E lê-se as pessoas tão facilmente nestas merdas, imagino se elas percebem seus espelhos de erro, fuga e mediocridade, e vc sabe exatamente o q esperaria de cada uma delas se as encontrasse na rua, os tipos de conversa, de riso, de timidez criada ou extroversão forçada, de gíria. Quem foi o imbecil q disse q gente é imprevisível? Gente é a coisa mais previsível do mundo. Nem vale mais o esforço de conhecer. Agora só por obrigação, e ainda estou enjoado do riso feliz do Reitor, do jeitão de bicha do diretor, e se algum outro aluno vier me convidar pro Forum Social não respondo por meus atos. Vc quer uma desculpa pra fumar maconha e abordar umas mocinhas desconhecidas? Deixe a História fora disso. No último convite q recebi o aluno me falou q "Hobsbawn estaria lá, conosco, se estivesse vivo".

Eu devo merecer isso, aliás mereço. Estou escrevendo aki pq perdi o saco de amassar as folhas de caderno, ando meio sem centro, o XI canto tirou meu centro totalmente, acho q é o q cantos da Ilíada me fazem, socorro! estou errando a pontuação de novo! eu já não sei mais pontuar! eu não aguento mais dezembro, queria o natal só com a parte em q fico sozinho em casa lendo o dia inteiro sem ter q me preocupar com a porra do jantar de família q vem depois. Odeio presentes, ninguém nunca acerta a porra do presente pra mim pq ninguém sabe o meu gosto com a porra das roupas; e nem queiram saber o q acontece qdo alguém tem a brilhante idéia de me dar um livro. eu juro. eu. tenho uma válvula de escape na publicidade, estou livrando meus surtos de ódio de seu trágico trajeto rumo à lata de lixo.

Mas, Heitor, larga a cisma com as personagens ruivas. não quero ver nenhuma delas pisando no blogue, tome um rumo, pense em outra coisa. pela última vez, Andrômaca não era ruiva. pare de me perguntar isso! e pela última vez, leitores, não esperem q eu me dê ao trabalho de indicar qdo estou me referindo a qual Heitor. mas na dúvida, se seu amigo tiver esse nome e encontrar um cara chamado Aquiles, informe-o de q está fudido.

estou eskecendo a merda da pontuação de novo e este artigo está sem título. pronto, pensei.